As comidas

Posted: Julho 5, 2014 in 1 - ESO ASTRONOMY CAMP 2013 - Diário de Bordo

Sem título1 Sem título2

 

Eu estava com uma expectativa bem alta sobre essas refeições, mas acho que o fato da comida ter sido feita em grande quantidade tirou um pouco do sabor. Os pratos poderiam ter tido um tiquinho a mais de temperos para o meu paladar. De todo modo, o frio italiano do inverno requer muita massa! Tivemos, durante os dias do acampamento, além de um monte de coisa diferente, macarrão e pizza.

Sou muito chato com carnes, portanto, não provei nenhuma. A Marcella comia até pedra. No primeiro jantar já tinha carne de cordeiro. E num outro jantar tivemos uma carne lá… Até puseram no meu prato, mas ela não me atraiu nenhum pouco. Enquanto Marcella devorava aquilo que parecia ser uma coxa de frango, uma colega portuguesa se referiu à carne que estava sendo servida. Aquilo era carne de coelho!  Marcella perdeu o apetite na hora, mas já era tarde… só restavam os ossos daquele bichinho fofo que simboliza a páscoa. Ficou o trauma irreparável para a Marcella, e é claro que eu vou zoá-la para sempre por isso.

Uma coisa que eu achei interessante e até lamento por não ter participado eram dos lanchinhos que quase todos os jovens trouxeram dos seus países de origem. Comi bombons dos mais diversos.

Deixe uma Resposta

